quarta-feira, 27 de março de 2013

MANCHETES DA RESENHA INDEPENDENTE CORAL

SANTA CRUZ:

MARTELLOT, TREINOU O TIME SEM SABER DA PUNIÇÃO DE SANDRO MANOEL.


SPORT. HOJE CONTRA O CHÃ GRANDE

NÁUTICO.
JEAN ROLT FORA DO JOGO DE DOMINGO

terça-feira, 26 de março de 2013

MANCHETES DA RESENHA INDEPENDENTE CORAL

RESENHA INDEPENDENTE CORAL.

SANTA CRUZ:
MARTELLOT, MOSTRA AS LIMITAÇÕES DO TIME CORAL.
SANDRO MANOEL,, JOGA OU NÃO JOGA,

SPORT.

HUGO DEIXOU A ILHA.


NÁUTICO.
MANCINI REALIZA TREINOU COM ESQUELETO DO TIME PARA DOMINGO.



segunda-feira, 25 de março de 2013

MANCHETES DA RESENHA NESSA SEGUNDA FEIRA

MANCHETES DA RESENHA INDEPENDENTE CORAL:

SANTA CRUZ:

MARTEL LOT, IGNORA VAIAS DA TORCIDA CORAL
NININHO GANHA FORÇA NO ARRUDA


SPORT:
 SÓ EMPATA CONTRA O YPIRANGA.
DIRETOR DO SPORT QUE PARA O PERNAMBUCANO.

NÁUTICO;
VOLANTE MARCOS PAULO ESTÁ SE DESTACANDO NOS AFLITOS.


BRASIL EMPATA NOVAMENTE

NOTA OFICIAL DO SINDICATO DOS ÁRBITROS DE PERNABUCO

 
NOTA OFICIAL SINDICATO DOS ÁRBITROS PROFISSIONAIS DE FUTEBOL DO ESTADO DE PERNAMBUCO

O Sindicato dos Árbitros Profissionais de Futebol do Estado de Pernambuco (Sapfepe) repudia as atitudes intempestivas e passionais de alguns dirigentes dos clubes do Estado, que têm dado declarações desrespeitosas, que denigrem não apenas os profissionais, mas as pessoas que compõe o quadro de arbitragem de Pernambuco.
Lamentamos que dirigentes, ditos profissionais, estejam agindo como amadores. É condenável que clubes centenários, tradicionais e respeitados no Brasil e no mundo, estejam sendo representados por pessoas despreparadas, dando declarações que atentam contra o caráter e a idoneidade dos profissionais da arbitragem, baseado em achismos.
Por fim, o Sapfepe quer deixar claro que críticas ao trabalho da arbitragem são perfeitamente aceitáveis e podem, se construtivas, colaborar com a melhoria do trabalho do nosso quadro. Porém, declarações que buscam apenas desqualificar, denegrir ou difamar as pessoas que compõe esta entidade não ficarão sem resposta e, se necessário, com base na legislação vigente, serão levadas à instância judiciária.
fonte: blog do torcedor. http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/
 

sexta-feira, 22 de março de 2013

CONFIRA ÁS MANCHETES DA RESENHA INDEPENDENTE CORAL DE SEXTA FEIRA.

MANCHETES DA RESENHA INDEPENDENTE CORAL.

SANTA CRUZ:

MARTELLOT DEFINIU ESCALAÇÃO, E DEIXOU RENATINHO NO BANCO.

RAUL E NATAN SERÃO TITULARES NO TIME TRICOLOR.

CONFIRA COMO  ANDAR OS ADVERSÁRIOS NA SÉRIE C DO BRASILEIRO 2013.


SPORT:

MAGRÃO CRITICA GRAMADOS DE PERNAMBUCO.


NÁUTICO;
MANCINI SUGERE QUE RODRIGO SOUTO E MARTINEZ, DEVEM JOGAR JUNTOS.



CONFIRA COMO ESTÁ ÁS EQUIPES DA SÉRIE C 2013.

Águia de Marabá – Faz fraca campanha no Campeonato Paraense. No primeiro turno, ficou na vice lanterna e assim não foi pras semifinais. No segundo, a equipe ocupa a 6ª colocação entre 8 times. Na última partida, perdeu para o Santa Cruz do Pará por 2×1.
Baraúnas – Faz campanha muito fraca no Campeonato Potiguar. Na primeira fase, sem ABC e América, a equipe ficou apenas na 3ª posição. Já na segunda fase, ocupa, atualmente, a lanterna da competição. Na última partida, perdeu para o Santa Cruz-RN por 1×0 e já está numa seqüência de 9 partidas sem vencer e passa por uma crise, tanto que o técnico já deu declarações públicas de que precisa de jogadores.
CRB – Faz boa campanha no Campeonato Alagoano, estando ainda invicto na competição. Atualmente, ocupa a primeira colocação. Depois do Nordestão, a equipe acertou com o técnico Ademir Fonseca pro lugar de Heriberto da Cunha e contratou 8 novos jogadores. São eles: O atacante Ualisson Picachu, ex-Nacional de Patos-MG; o zagueiro Thiago Gasparetto, ex-Treze e Ipatinga; o volante Ananias e o meia Tite, ambos ex-Feirense; o goleiro Galatto, ex-Grêmio e América de Natal; o atacante Denílson, que jogou a Série B do ano passado pelo CRB e estava no RedBull Brasil; o zagueiro Marcus Vinícius, também ex-RedBull e o volante Éverton Luiz, ex-Criciúma. Na última partida, venceu o CEO por 6×0 com 5 gols de Schwenk.
Cuiabá – Faz campanha regular no Campeonato Mato-grossense. Ocupa apena a 5ª colocação no estadual. O técnico Ary Marques já falou abertamente que a equipe precisa de, ao menos, 6 reforços, mas o presidente disse que só iria contratar após o término dos estaduais. Na última partida, a equipe perdeu pro Mato Grosso por 3×0. As mais recentes contratações da equipe foram os laterais Fabinho, que veio do Operário-PR, e Jackson, que veio do Caxias.
Fortaleza – Agora sob o comando de Hélio dos Anjos, a equipe faz boa campanha no Campeonato Cearense. Atualmente, ocupa a liderança da competição. Após perder pro Ceará no último final de semana por 2×0, a diretoria afirmou que irá fazer 7 contratações nos próximos dias. Já foram anunciadas três: A do zagueiro Charles, que estava no Juventus-SC, o atacante Jussimar, ex-Feirense e o lateral esquerdo e meia Lúcio, ex-Grêmio e Náutico. Especula-se que o próximo reforço será o meia Mazinho, que estava no Juventus-SC.
Luverdense – Faz campanha brilhante no Campeonato Mato-grossense. Sob o comando de Roberval Davino, o time é líder isolado e invicto. Na última partida, venceu o Rondonópolis por 1×0.
Sampaio Côrrea – Faz ótima campanha no primeiro turno do Campeonato Maranhense. Foi líder isolado e invicto do primeiro turno se classificando, assim, pras semifinais. Juntando a campanha da Série D do ano passado com a do Campeonato Maranhense desse ano, o Sampaio já alcançou a marca de 24 partidas sem perder. A mais recente contratação da equipe foi o zagueiro Paulo Sérgio, ex-Moto Club. No último jogo, empatou em 0×0 com o Maranhão.
Treze – Faz campanha fraca no Campeonato Paraibano. Com uma equipe quase que toda reformulada em comparação com a que disputou a Série C no ano passado, conseguiram a segunda colocação no primeiro turno do Paraibano, ficando atrás do Botafogo de João Pessoa (Campinense e Souza não participaram). Já no segundo turno, a equipe está na lanterna depois de perder as 3 primeiras partidas. Agora sob o comando de Vica, o time tenta dar a volta por cima e o primeiro desafio é logo contra o Campinense nesse domingo. Na última partida, acabaram derrotados pelo Nacional de Patos por 2×1.
Barueri – Faz campanha fraca no Paulista Série A2, brigando pra não cair. Atualmente, ocupa a 16ª colocação. Na última partia, perdeu para o São Carlos por 1×0.
Betim (Antigo Ipatinga) – Atualmente jogando o Campeonato Mineiro Módulo 2, a equipe ocupa a primeira colocação do grupo B com 10 pontos de 15 disputados. Na última partida, venceu o Social por 1×0.
Brasiliense – Foi vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Brasiliense após perder o título para o Brasília no último final de semana. No elenco, conta com alguns jogadores conhecidos como o goleiro Guto; Fábio Braz, zagueiro ex-Vasco e Corinthians; Baiano, lateral direito ex-Palmeiras, Santos e Náutico; Washington, atacante ex-Sport, Palmeiras, Portuguesa e Ceará; Rodrigo Tiuí, ex-Náutico, Fluminense e Santos e Romarinho, filho de Romário.
Caxias – Faz campanha regular no Campeonato Gaúcho. No primeiro turno, ficou em 2º lugar no grupo A, a frente do Grêmio e acabou eliminado na semifinal pelo São Luiz que viria a ser vice campeão do turno. No segundo turno, ocupa, atualmente, a 4ª colocação. As figuras mais conhecidas do elenco são o goleiro André Zuba e o atacante Michel, ex-Internacional. Na última partida, perdeu pro Passo Fundo por 2×0.
CRAC – Faz campanha fraquíssima no Campeonato Goiano. Atualmente, ocupa a lanterna da competição. A figura mais conhecida do elenco é o goleiro Aleks, ex-Avaí. Na última partida, venceu o Atlético Goianiense por 2×1 e voltou a vencer depois de 10 partidas.
Duque de Caxias – Faz campanha muito fraca no Campeonato Carioca. Na Taça Guanabara, ficou na lanterna do grupo B. Na Taça Rio, empatou com o Bangu em 2×2 no único jogo que disputou até aqui.
Guarani – Faz campanha muito fraca no Campeonato Paulista, passando o campeonato todo na briga pra não cair. No elenco, conta com alguns jogadores conhecidos como o goleiro Renan, ex-Avaí e Corinthians; os zagueiros Leandro Souza e Thiago Matias; o lateral Boiaideiro e os atacantes Siloé, Thiago Gentil e Fernando Gaúcho. Na última partida, perdeu pro Santos por 2×1.
Macaé – Faz campanha fraca no Campeonato Carioca. Na Taça Guanabara, ficou apenas na 6ª colocação do grupo B. Na Taça Rio, venceu o Boavista por 3×2 no único jogo que fez até aqui. A base do elenco é o mesmo que disputou e fez boa campanha na Série C do ano passado.
Madureira – Faz campanha regular no Campeonato Carioca. Na Taça Guanabara, a equipe ficou na terceira colocação do grupo A e por pouco não se classificou pras finais. Na Taça Rio, estreou com derrota frente ao Olaria por 1×0. No elenco, conta com alguns jogadores conhecidos como o lateral direito Élder Granja, o atacante Jean, ex-Flamengo e Fluminense e o atacante Índio, ex-Vitória.
Mogi Mirim – Sob o comando de Dado Cavalcanti, a equipe faz boa campanha no Campeonato Paulista, mantendo-se sempre dentro ou próximo do grupo dos 8 primeiros. Atualmente, a equipe ocupa a 5ª colocação. Na última partida, venceu o Atlético de Sorocaba por 3×1.
Vila Nova – Faz fraca campanha no Campeonato Goiano. Atualmente, ocupa apenas a 5ª colocação. Na última partida, venceu o Itumbiara por 2×0, o que diminuiu um pouco a crise que vinha se instalando após três derrotas seguidas, o que havia colocado o técnico Darío Pereyra na berlinda. No elenco, a equipe conta com alguns jogadores conhecidos como o lateral esquerdo Ernani, ex-Vasco e o atacante Henrique Dias, ex-Coritiba.

OBS: O SANTA CRUZ NÓS JÁ SABEMOS. E LÓGICO QUE MUITA COISA  VAI MUDAR MAIS E BOM SEMPRE CONFERIR OS RIVAIS DA SÉRIE C 2013.

FONTE: http://www.torcedorcoral.com/blog/colaboradores/tricolores-e-convidados/um-olho-no-padre-e-o-outro-na-missa/

quinta-feira, 21 de março de 2013

MANCHETES DA RESENHA INDEPENDENTE CORAL.

MANCHETES DA RESENHA.

SANTA CRUZ.

ANDRÉ DIAS, APÓS UM ANO PARADO, QUER FAZER O MESMO SUCESSO DE DENIS MARQUES NO ARRUDA.

RAUL  PODERÁ SER O NOVO CAMISA 10 TRICOLOR.


NÁUTICO.
 GOLEADA EM CARÚARU


SPORT.
 SÉRGIO GUEDES REPETE ESCALAÇÃO NO TREINO.


BRASIL 2 X 2 ITÁLIA

quarta-feira, 20 de março de 2013

MANCHETES DA RESENHA INDEPENDENTE CORAL

MANCHETES DA RESENHA:

 TITULARES

SANTA CRUZ: FIFA REALIZAR VISTORIA NO ARRUDA.

MARTELOTT. MEXE POUCO NA EQUIPE

RAUL E RENATINHO DEVEM SER OS MEIA


NAUTICO:
 JOGA HOJE CONTRA O CENTRAL


SPORT:

DEPARTAMNETO JURIDICO CONSEGUE REDUÇÃO DA PENA DE HUGO.

LINK: DO PROGRAMA.COMERÇA A PARTIR DAS 20:00HS.

http://tunein.com/radio/R%C3%A1dio-Tropical-FM-951-s129452/

GANHADORA DO SORTEIO DA RESENHA INDEPENDENTE CORAL.

AMANDA BALA. GANHADORA DO SORTEIO DA RESENHA INDEPENDENTE CORAL, NA RÁDIO TROPICAL,FM,95.1, PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM E CONCORRA A UMA CAMISETA DA INDEPENDENTE CORAL. DIGA O PLACAR DO JOGO ENTRE SANTA CRUZ E PETROLINA.

MEIA RAUL CHEGA PARA VESTIR A CAMISA 10 TRICOLOR

O Santa Cruz ganhou um concorrente para vestir a camisa 10 do clube, atualmente sob a responsabilidade do prata da casa Natan. Treinando desde o início da semana, o meia Raul foi apresentado nesta quarta-feira, como mais uma opção para o meio-campo do Tricolor.

Desde já, Raul aparece como opção para o técnico Marcelo Martelotte e pode, inclusive, estrear diante do Petrolina, domingo, no Arruda. Natan ainda é dúvida para o jogo e o novato é um forte candidato a substitui-lo, caso ele seja vetado novamente (já está de fora há duas rodadas).

Com passagens por vários estados do Nordeste, Raul chega pela primeira vez a Pernambuco. Quer marcar presença, como fez em equipes como ASA-AL, Ceará e Fortaleza. "Estou com uma expectativa grande. Pernambuco é um centro muito forte, para você aparecer para o futebol. É um desafio novo, estou bastante motivado", afirmou o meia.

Sobre a possibilidade de estrear, Raul garante que está bem fisicamente e está à disposição de Marcelo Martelotte. Ele garante, porém, que não chega para "roubar" a vaga de ninguém. "Não quero passar por cima de ninguém. Vou brigar pela minha vaga. Temos no elenco jogadores bons e o professor vai escolher o melhor time para jogar", contou o jogador.

FONTE: SUPERESPORTES

NOSSA FAIXA NO ARRUDA

FAIXA DA INDEPENDENTE CORAL, COM NOSSO PATROCINADOR,SEA.5

NOVAS CAMISAS REGATAS DA INDEPENDENTE CORAL




CAMISETAS REGATAS ALUSIVAS ÁS DO NOSSO PAREDÃO, TIAGO CARDOSO. PREÇOS, R$: 25,00, ENTREGA EM DOMICILIO NA REGIÃO METROPOLITANA, CONTATOS PELO FONE : 8640-1906. 8923-0004. ANTÔNIO.

segunda-feira, 4 de março de 2013

MANCHETES DA RESENHA INDEPENDENTE CORAL

SANTA PERDE PARA O SALGUEIRO DENTRO DE CASA.

MARCELO MARTELLOT ESTÁ SASTIFEITO COM O ELENCO

MARCELO MARTELOTI DIZ TIRÁ MLIÇÃO DA DERROTA PARA O SALGUEIRO.

LATERAL MARQUINHOS FORA DO PROXIMO JOGO.

SANTA CRUZ E O QUINTO COLOCADO NA TABELA.