terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CAÇA RATO EM LONDRES.



 A fama do maior ídolo Coral do momento parece não ter limites. Depois de ganhar destaque no suplemento “The Observer”, do diário britânico “The Guardian”, a repercussão ganhou destaque na TV. Na manhã desta terça-feira (28), no telejornal “Bom Dia Brasil”, Caça-Rato foi o assunto do correspondente da Globo em Londres, Renato Machado. O jornalista repercutiu o espaço dado ao atacante nas páginas do jornal inglês.
Renato Machado se mostrou maravilhado com o destaque que o ídolo Coral ganhou no periódico inglês. Ele relatou que a matéria fez uma espécie de perfil do jogador, que narra a sua trajetória desde a infância humilde até o sucesso com o Santa Cruz.
Como não poderia deixar de ser, os apresentadores do Bom Dia Brasil elogiaram bastante a fama de Caça-Rato fora do país e exaltaram o Santa Cruz, que conquistou o Tricampeonato Pernambucano e o acesso à Série B em 2013 tendo no atacante o herói dos títulos.
THE GUARDIAN
A reportagem para o jornal britânico foi feita pelo Norte-Irlandês James Young, que residiu alguns anos em Recife e se diz um confesso torcedor apaixonado pelo Santa Cruz. Atualmente, James é correspondente do “The Guardian” no Brasil.
FONTE: SITE CORALNET.