quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ANDERSON AQUINO ESTÁ REGULARIZADO



Ele foi apresentado, momentos antes do amistoso contra o Campinense/PB, domingo (25/1), entrou no 2º tempo, marcou um dos três gols do jogo, concentrou para estreia do Pernambucano, contra os leoninos, mas não teve seu nome publicado no BID e assistiu ao jogo das cadeiras do Arruda.

Agora, com o nome publicado no BID, nesta terça-feira (3), o atacante Anderson Aquino, enfim, poderá fazer sua estreia em competições oficiais vestindo a camisa Coral.

Sempre sorridente nas entrevistas, Aquino voltou a falar com a imprensa, após o treino desta terça-feira (3) e não disfarçou que está ansioso para jogar, domingo (8), contra o Serra Talhada, no Sertão pernambucano.

"Graças a Deus, estou regularizado, demorou mas saiu, estou bem feliz e esperançoso de que a gente possa fazer um grande jogo e começar a vencer no campeonato. Vamos jogar em Serra Talhada - já joguei lá - é bastante quente, mas queremos ser campeões e temos que passar por cima de tudo", falou. 

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PROGRAMAÇÃO 101 ANOS DO SANTA CRUZ

Bernardo Dantas/ DP/D.A Press.
O Santa Cruz completa 101 anos nesta quarta-feira. O clube divulgou uma programação para comemorar a data. A festa começa logo cedo no Arruda. Pela manhã, a primeira de três salvas de fogos e o tradicional culto ecumêncio vão abrir as festividades. As comemorações na sede vão durar até o fim do dia, com um show do cantor e compositor pernambucano André Rio. 

A partir das 19h, o torcedor do Santa Cruz ainda contará com uma lan house, que ficará junto do setor de arrecadação do Arruda. Para sócios em dia do clube tricolor, uma hora na internet vai custar R$ 1. Já para não os sócios, o valor é R$ 2.
Confira abaixo a programação na integra no Arruda

6h: Salva de fogos
8h: Culto Ecumênico no Auditório Aristófanes de Andrade
9h: Campanha de doação de sangue
9h30: Café da manhã na sede social
12h: Salva de fogos
17h: Festa para o torcedor mirim coral
18h: Salva de fogos
19h: Inauguração da sala de futebol de mesa e lan-house
20h: Placa em homenagem a Sebastião Rosendo (autor de "Cobrinha no Gramado") no auditório
20h30: Corte do bolo de aniversário e coquetel na área da piscina
21h30:Show de André Rio e convidados