sábado, 26 de maio de 2012

GOLEIRO FRED SE APRESENTOU NO ARRUDA

Santa Cruz, apresenta novo goleiro

Quem esperava pela apresentação do lateral esquerdo Jefferson acabou se surpreendendo com a presença do goleiro Fred na sala de entrevistas do Arruda. É com esse espírito que o novo arqueiro do Santa Cruz chega ao clube. Frederico Luis Ladeira Campos, 28 anos (27/041984), 1,84m, 85kg, chega ciente da disputa que vai travar pela “camisa 1” e espera cair nas graças do torcedor, assim como Tiago Cardoso, o Paredão Tricolor.

De passagem destacada pelo Ipatinga/MG, onde atuou na Série A do Brasileiro em 2007 e 2008, ele falou sobre o desafio que terá pela frente no Arruda: “Assim que meu empresário me comunicou da proposta, fiquei bastante feliz em poder defender um clube do tamanho do Santa Cruz.”

Com Tiago Cardoso vetado pelos médicos para os próximos 21 dias, Fred chega ao Santa Cruz sabendo que pode iniciar a trajetória no clube como titular: “Sei o quanto Tiago Cardoso é querido e fez história aqui, mas espero cumprir com o meu papel para dar sequencia ao sucesso.”

Quanto as características, o novo goleiro tricolor descreveu seu perfil como semelhante ao de Tiago, sereno e de poucas palavras: “Procuro ter uma postura bem séria quando estou atuando. Espero usar isso em favor do Santa Cruz na Série C.



Fonte: CoralNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.