terça-feira, 9 de abril de 2013

PRESIDENTE ASSISTIR TREINO DA TARDE DESTA TERÇA FEIRA AO LADO DE ATÁIDE MACEDO

o comando

Presidente do Santa Cruz acompanha treino

POSTADO POR Gabriela Máxima ÀS 16:33 EM 09 DE Abril DE 2013
A confusão envolvendo a ausência de Dênis Marques no treino da sexta-feira e a crítica ao técnico Marcelo Martelotte fizeram o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, ligar o alerta e aparecer no Arruda na tarde desta terça-feira para acompanhar o treino do elenco tricolor. Embora o clima seja ambíguo, o mandatário tentou demonstrar que tudo está bem tranquilo no território coral.
Na opinião do presidente, não houve ato de indisciplina por parte do jogador e toda a polêmica já é assunto passado. "Ele (Dênis Marques) deu uma justificativa fortíssima. A diretoria acatou, o técnico acatou. Amanhã (quarta-feira) temos uma decisão importante e depois outro jogo importante (o clássico contra o Sport), os dois estão focados nessas partidas e a ausência do Dênis já foi superada", explicou Antônio Luiz Neto.

Presidente do Santa Cruz assiste ao treino ao lado do diretor técnico Ataíde Macedo
A presença do presidente, a princípio, é para evitar qualquer tipo de contratempo com o time, principalmente com as declarações de Dênis Marques e Marcelo Martelotte. Antes de começar o aquecimento, ele fez questão de ter uma conversa com Dênis. Foram pouco mais de cinco minutos com o atacante e com o diretor técnico Ataíde Macedo.
Uma vez que Dênis seguiu para o treino, Antônio Luiz Neto continuou ao lado de Ataíde assistindo aos exercícios comandados pelo técnico Martelotte.
FONTE: BLOG DO TORCEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.