terça-feira, 9 de abril de 2013

PROGRAMA DE DESCONTOS PARA SÓCIOS DO SANTA CRUZ

REDE DE DESCONTOS PARA SÓCIO-TORCEDOR "MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR' CHEGARÁ AO SANTA CRUZ ATÉ O FINAL DO MÊS






O Movimento Por um Futebol Melhor, organizado pela companhia de bebidas Ambev, é uma rede de descontos em vários produtos e serviços para os sócios de vários clubes no país. O programa que já atende a sócios de 18 clubes brasileiros, até o final do mês deve adicionar mais 7 equipes, incluindo o Santa Cruz.

O movimento funciona da seguinte forma: os sócios adiplentes de algum clube participante do programa, bastam informar seu CPF e identificar-se como sócio na hora da compra de produtos ou serviços das empresas parceiras do movimento e ganharão descontos exclusivos. Descontos que, ao longo do mês, podem ultrapassar os valores pagos na mensalidade.

O projeto que começou no início do ano, já aumentou em 20% os números de sócio-torcedores dos clubes participantes. São várias empresas, marcas e produtos parceiras do movimento (cerca de 300) como: Ambev, Bradesco, Sky, Netshoes, Dove, Guaraná Antarctica e várias outras. Além de alguns supermecados, como Extra e Carrefour.

Hoje o programa conta com 18 equipes participantes, de 5 estados diferentes, como Corinthians, Flamengo, Bahia, Cruzeiro, Fortaleza entre outros. Até o fim de abril, o projeto deve adicionar mais 7 equipes: Goiás, Náutico, Sport, Santa Cruz, Grêmio e Internacional e Joinville.

Projeto que é comum na Europa, vem para o Brasil para alavancar as rendas dos clubes e tornar o campeonato brasileiro a maior competição do mundo, até 2015, umas das grandes metas do programa. Segundo o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, caso o projeto prospere, será a primeira fonte de rendas dos clubes brasileiros.

O projeto deve aderir a mais empresas, supermercados e marcas ao longo do tempo, impedindo que o projeto fique limitado. Tire suas dúvidas, veja os descontos, as empresas parceiras e os clubes filiados no site do projeto http://www.porumfutebolmelhor.com.br/.

Por Arthur Holanda
fonte:http://loucospelosanta.com.br/NoticiaCompleta.asp?codigo=3198


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.