quinta-feira, 10 de julho de 2014

Carlos Alberto no time titular coral.

Carlos Alberto volta a treinar no time titular

Meia vinha afastado por conta de uma lesão no pé, seguida de uma virose, mas
ainda não tem a escalação confirmada para o jogo contra o Vasco, na terça-feira.

3 comentários
Depois de cinco dias sem treinar, o meia Carlos Alberto retomou os trabalhos no Arruda. E sem perder tempo, o técncio Sérgio Guedes já o escalou entre os titulares na movimentação tática da tarde desta quarta-feira. O jogador vinha afastado por conta de uma lesão no pé direito, seguida de uma virose. Com a volta, Wescley acabou sendo prejudicado e perdeu a vaga entre os titulares, que treinaram com Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.
Carlos Alberto Santa Cruz (Foto: Lucas Liausu)Carlos Alberto observa as instruções do técnico Sérgio Guedes no treino (Foto: Lucas Liausu)

Na primeira parte da movimentação, Sérgio Guedes deu atenção especial aos marcadores e passou cerca de 20 minutos trabalhando a saída de bola, a partir do goleiro Tiago Cardoso e passando pela defesa e meio de campo. Carlos Alberto, Pingo e Léo Gamalho só foram chamados na segunda parte do treinamento.
natan santa cruz (Foto: Lucas Liausu)Natan realizou um trabalho com o fisiologosta  Clóvis Calado (Foto: Lucas Liausu)
O Santa Cruz se prepara para enfrentar o Vasco, na próxima terça-feira, pela 11ª rodada da Série B. Até lá, o técnico Sérgio Guedes ainda poderá comandar mais quatro treinamentos, sendo o último deles em Cuiabá, local da partida.

Apesar de ter participado normalmente do treino, o meia Carlos Alberto ainda não tem presença garantida no jogo. O próprio jogador ainda não se mostra completamente recuperado e confiante. Convocado para conceder entrevista coletiva, o meia se recusou e informou, via assessoria de imprensa, um problema de tosse para justificar a ausência.
Natan começa a transição no campo

Outro jogador que voltou a frequentar o gramado do Arruda nesta quarta-feira foi o meia Natan, que se recupera de mais uma lesão na temporada e vai brigando contra o tempo para poder voltar a jogar. O meia realizou uma atividade com o fisiologista Clóvis Calado, que já vetou a volta do jogador para as duas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.
FONTE: GLOBOESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.