sexta-feira, 18 de julho de 2014

SANTA CRUZ ESTÁ QUASE ACERTADO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

ALN REVELA QUE ACORDO ENTRE SANTA CRUZ E CAIXA ECONÔMICA ESTÁ PRÓXIMO

Com o pensamento semelhante aos dos jogadores e de toda a comissão técnica, o presidente Antônio Luiz Neto elogiou o desempenho da equipe na goleada de 4 x 1, diante do Vasco da Gama/RJ, já que o resultado não disse o que foi a partida. 
Ele lamentou o erro visível do árbitro ao marcar um pênalti inexistente, quando o Santa Cruz perdia por 2 x 1.
O mandatário coral afirmou que o Mais Querido irá crescer ainda mais na Série B visando o acesso à elite nacional. 
“Mesmo com a derrota de 4 x 1 para o Vasco da Gama/RJ, o Santa Cruz mostrou que está com um time bem treinado, veloz e capacitado. Só temos a evoluir na competição e a única coisa que lamento foi o pênalti inexistente marcado pelo juiz da partida. Estou satisfeito e confiante, assim como os torcedores têm demonstrado”, avaliou.  
PATROCÍNIO 
Há um bom tempo, a cúpula tricolor vem tentando chegar a um acordo com a Caixa Econômica Federal. Antônio Luiz Neto revelou que o clube está muito próximo do acerto, podendo ser concretizado em breve. 
“Conseguir patrocinador não é fácil, até porque muitos clubes do Brasil buscam um desfecho. Com relação à Caixa Econômica, nós estamos muito perto de um acerto. Fizemos o mesmo contato que o Sport Recife fez e as negociações estão avançadas. Estamos perto de chegar a uma conclusão”, confirmou. 
ARRUDA
A cada dia que se passa, a saudade dos torcedores aumenta para assistir a equipe atuando no José do Rego Maciel. ALN não vê a hora de voltar a presenciar o Arruda lotado.
“Quero ver a casa cheia nos próximos jogos, para que a gente possa ajudar o time com muitas vitórias. Tenho certeza que iremos fazer um belo campeonato”, disse.  
REFORÇOS 
Assim como o técnico Sérgio Guedes, Antônio Luiz Neto está satisfeito com os jogadores do Santa Cruz. Para ele, esse time chegará longe com o atual elenco. Apesar do agrado, as contratações não foram descartadas, ressaltando a necessidade de comprometimento das caras novas que porventura cheguem ao Arruda. 
“Nosso elenco é bastante interessante e um dos melhores da Série B. Temos totais condições de fazer uma grande campanha. Certamente poderemos buscar de um a três reforços, mas sempre jogadores para qualificar o time e não apenas mais um. Nossa filosofia é reforçar o Santa Cruz com atletas comprometidos para ajudar a equipe”, analisou. 
MARKETING 
O Santa Cruz completou 100 anos no dia 3 de fevereiro de 2014 e poucos eventos foram vistos. A cobrança do torcedor é visível, já que o clube não apresenta nenhum projeto grandioso, principalmente quando o assunto está voltado para o marketing. Segundo ALN, esse é um problema de todo o Brasil, explicando que isso vem sendo discutido diariamente. 
“O problema no marketing não é do Santa Cruz e sim em todo o Brasil. Todos os clubes têm dificuldades, exemplo do Clube Náutico Capibaribe que estava sem nenhum patrocinador. A questão do marketing do nosso clube já foi discutida desde o início da minha gestão. Temos pessoas competentes nesse meio e que já conversaram várias vezes sobre esse assunto”, 
LUIZ VIEIRA
A Torcida Mais Apaixonada do Brasil não tem papas na língua e o direito de cobrar é absolutamente normal em qualquer clube de futebol. Alguns torcedores costumam criticar o marketing do clube, sempre se referindo a Luiz Vieira, responsável pela área. Um pouco exaltado, o presidente coral blindou o profissional e preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto. 
“Não vou falar nada a respeito do desempenho de Luiz Vieira, até porque tratar do marketing do Santa Cruz é querer politizar quem faz parte de uma família tradicional tricolor. Qualquer pessoa da área que queira discutir com ele terá primeiro que se dirigir ao clube”, encerrou.
FONTE: SITE CORALNET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.