quarta-feira, 6 de junho de 2012

VICTOR HUGO ESTÁ DE VOLTA AO SANTA CRUZ

“O filho pródigo está de volta.” Foi dessa forma que o gerente de futebol Ataíde Macedo apresentou o meia Victor Hugo. Revelado pelo clube em 2010, o promissor jogador, pouco tempo depois de despontar,  entrou em litígio com o clube e, levado por falsas promessas de terceiros, deu as costas ao Arruda. Terminou acertando com o badalado Santos, de estrelas como Ganso e Neymar. Entretanto, as oportunidades não surgiram e a escolha acabou sendo mal sucedida. Depois de tentar a sorte e falhar no ABC, Bragantino e Uberaba, o jogador resolveu voltar ao seu primeiro lar para tentar resgatar o bom futebol.

Depois de acertar sua permanência no clube, obviamente, os questionamentos se voltaram para os motivos que fizeram Victor Hugo deixar o Santa Cruz para trás e porque ele está regressando ao clube. Sobre os questionamentos, o meia procurou esclarecê-los: “A antiga diretoria não me valorizou como eu gostaria. Terminei optando por sair e mostrar meu valor fora do Arruda. Não consegui, pois tive uma série de lesões, o que acabou fazendo com que eu não conseguisse me firmar nas equipes por onde passei. Enfim, chegou a hora de voltar pra casa.”

De promessa das divisões de base a jogador renegado, a desconfiança em torno do jogador acaba sendo grande. Para Victor Hugo, a oportunidade de superar as criticas e se redimir com o Santa Cruz é vista como uma chance e tanto: “Sinto que tinha de voltar para cá. Não há melhor lugar para eu resgatar o rumo da minha carreira. Tenho amigos aqui dos tempos da base, como Memo, Renatinho e Natan, que querem o meu bem. O professor Zé Teodoro está me transmitindo confiança e espero fazer o melhor para me redimir.”

O objetivo desse retorno ao Arruda é claro: Dá a volta por cima. Sendo assim, nada melhor do que ir em busca de um papel de destaque no elenco e contribuir de forma efetiva na conquista do acesso Coral à Série B. As metas animam Victor Hugo: “O grupo é muito forte e dá para sentir que todos querem mais essa conquista. Estou aqui para ser mais um a querer esse objetivo.”
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.